Sobre

Chatty é um gatinho muito preguiçoso, muito fofo e… Talvez um pouco chato. Ele adora tempinho frio, dormir e comer. Principalmente dormir e comer. Algumas vezes ele até se aventura em novas atividades, mas não quer dizer que ele não vá reclamar um pouco disso. Chatty possui uma série de tirinhas que contam o como é seu dia-a-dia, você está preparado para aguentar toda a sua fofura?

Design

O design do Chatty surgiu com um rascunho de um gatinho mal-humorado, sem adornos e sem alguma caracterização muito destoante de um gato qualquer. O personagem se manteve assim, simples, para que pudesse ser associado a um gato comum – ou a uma pessoa comum. Não havendo outros personagens para seus diálogos, foi criado o Mr. Pilol para então reforçar seus monólogos, um personagem sem ações, mas que pudesse dar novas oportunidades de aventuras para o Chatty. O layout das tirinhas é simples e bem arejado, toda a atenção está focada no personagem, é evitado utilizar elementos que não sejam relevantes para a história, pois Chatty não gosta de ter que competir por atenção, o foco está nele e somente nele.

Mr. Pilol

Esse misterioso melhor amigo de Chatty é uma almofada. Mr. Pilol é seu fiel companheiro e está sempre ali para ser abraçado quando a situação fica difícil. Ou quando Chatty só quer um abraço mesmo. Esse travesseirinho quadrado com um rostinho estampado é a melhor companhia que um gato preguiçoso poderia ter, não acha?