Sobre

Kyoki é uma palavra em japonês que representa insanidade, loucura, doidice. Esse é o temperamento de Kyoki, demonstra o conjunto de elementos opostos, o desvirtuamento do padrão e o estilo “livre para ser o que quiser”. Esse gatíneo gosta de bandanas, de acenar com as patinhas, tirar fotos e às vezes ele até dança e canta. Kyoki tem o gênero neutro, ele não se importa de você chamá-lo pelo feminino ou pelo masculino. Algumas características da minha marca foram projetadas no Kyoki e ele acabou se tornando a minha fursona, ou seja, um personagem furry que me representa.

Design

Kyoki possui as cores preto, branco e uma cor especial que você pode chamar de magenta, berinjela, rosa rosê, entre muitos outros nomes. Esse tom meio roxo meio rosa foi escolhido como uma das representações de junção de opostos, essa cor no prisma fica entre os tons frios e os quentes. De um lado, seu rosto é vivo e animado e do outro é sem vida e imóvel. Kyoki prova que mesmo que você tenha um lado de dor e sofrimento que te impede de enxergar a vida como ela é, você ainda pode ter um lado fofo e feliz.

Fursuit

O personagem foi criado pensando na elaboração de uma fursuit, essa roupa de pelos funciona como um cosplay do personagem. Kyoki acabou se tornando a estrela do meu canal do Youtube. Duas artesãs trabalharam para transformar o Kyoki em pelo e espuma, a Rachel Loal e a Café Noir. O olho em forma de X é enxergável apenas pelo X para ser jus ao estilo do personagem.

Referência