Oe! Agora faço parte do Contos Estranhos onde temos publicações semanais de quadrinhos! Eu estou cuidando das cores, mas também trabalhando em mais três histórias como ilustradora, sendo duas delas com meu roteiro! A que está na frente na fila é Phantoches, com roteiro do Silvio. Está sendo muito divertido produzir os contos com meus brôus, então não deixe de dar uma conferida lá para ver o que está saindo, o Facebook vai te ajudar a saber quando tem uma página nova!

Ainda sobre quadrinhos, terminei de rascunhar as 30 páginas do primeiro capítulo de Arakya e também um capítulo aleatório de Janguru Furenzu (que ainda não tem página, fica para a próxima). Agora é começar a vetorizar tudo! Apesar de ser muita coisa, acredito que vá ser cada vez mais rápido, assim como foi com os desenhos normais que posto todo dia. Antes eu demorava a tarde para terminar um, agora em 15 minutos já está pronto!

E Pupu finalmente estreou, terminei sete tirinhas dele e vou postar uma por dia. Você pode ler pelo Facebook, no Deviant ou aqui no site na parte de leitura. Por enquanto serão essas sete, sem previsão de retorno.

Sobre os desenhos, já são mais de 1000, mas há alguns quadrinhos e fanarts que quero desconsiderar na contagem final. Então ainda falta um pouco mais de cem desenhos para ter enfim mil peças originais.