Chegou o momento! Vamos sortear 01 (um) caderninho super fofo do Foxuxo! Saiba como participar e esclareça suas dúvidas lendo direitinho as regras abaixo.

Sobre o item

Caderno artesanal do Foxuxo
Tamanho 10×13,9cm
Fechamento com elástico
Acompanha fitinha e bolso internos
60 páginas
Folha branca sem pauta

Como participar?

1 – Você precisa curtir a página no Facebook daienypage (não tem problema passar a curtir só a partir de agora!).
2 – Visite a página do sorteio e clique em “Quero participar” (botãozinho verde).
3 – Pronto! É só!

Preciso compartilhar a página ou o post para participar?

Não. Apesar de muita gente realizar sorteios obrigando os participantes a compartilhar e a marcar seus amigos, isso é proibido. Nesse textinho básico de termos de páginas do Facebook você encontra essa restrição. Não é porque todo mundo faz que quer dizer que está certo, né? Você pode compartilhar o sorteio e a página, inclusive convidar seus amigos, mas da forma como você quiser, não tem nenhuma obrigação com isso.

E as datas?

O sorteio começa dia 15 de fevereiro de 2016 e termina dia 24 de fevereiro de 2016. Ou seja, o ganhador será sorteado no dia 25!

Como vai funcionar?

O sorteio será por meio do aplicativo do Sorteie.me, que fará tudo automaticamente. Ele terá a lista de participantes e escolherá aleatoriamente um destes para ser o ganhador. Caso o ganhador seja inválido de alguma forma, seja porque não está mais disponível no Facebook ou porque não seguiu alguma regra, outra pessoa será sorteada, com os mesmos participantes. O aplicativo avisará a todos que estiverem participando que o sorteio foi encerrado e que o ganhador foi escolhido. Depois disso, o sorteado terá até dia 2 de março de 2016 para informar os dados de envio para poder receber seu presente. Se não acontecer, a gente sorteia de novo! Algumas pessoas dizem ter dificuldades com o Sorteie.me porque não funciona no celular ou dá erro. Bem, é a primeira vez que tentamos. Se não funcionar bem, a gente lembra disso no próximo sorteio. Mas esperamos que dê tudo certo!

Como ficam esses dados de envio?

O ganhador, somente o ganhador, precisa informar (de forma privada, please?) um endereço de entrega para que o caderninho seja enviado. Ele não terá que pagar nada, o frete e o presente são por nossa conta. Esse endereço não precisa ser de sua casa, ele pode escolher qualquer endereço desde que seja no Brasil. Pode até escolher enviar de presente para alguém, podemos escrever alguma mensagem bonitinha em seu nome se desejar. Ou pode entregar para você mesmo, o presente é seu!

Então não pago nada para participar?

Não, nem o caderno, nem o frete. É tudo de graça! Não custa nada participar!

No caso de dúvidas, não deixe de perguntar!