Sobre

Aoki Mizuki foi originalmente criada por Haiiro/Kaizoro, ela é uma criatura desenvolvida no estilo kemono. Aoki é meiga, gordinha e apesar de um pouco desajeitada, tem uma áurea de sabedoria profunda, certamente ela é decidida em suas questões. Ela é uma súcubo, criatura mitológica que suga a energia vital dos homens nos seus sonhos, seduzindo-os, mas Aoki descobriu uma forma mais inofensiva de adquirir energia e se nega a seguir esse costume de sua espécie. Suas duas irmãs mais velhas não aprovam seu comportamento fora dos padrões de sua família, elas vivem pegando no pé de Aoki por causa disso. Aoki Mizuki possui um significado mais complexo, 青木 (aoki) + 水 (mizu) + ki (季) = árvore / água / estação, é como a passagem dos elementos da natureza em seu ciclo de harmonia. Assim, Aoki prefere adquirir sua energia pela natureza de forma com que ela não “retira” nada de ninguém e nenhum lugar, pois ela faz parte desse ciclo natural vital.

Aniversário: 4 de agosto
Pronome: Ela
Comida preferida: Sushi
Cor preferida: Azul

Design

Segundo a autora original de Aoki Mizuki, ela é uma súcubo com aparência de gato e raposa. A personagem foi transferida para Daieny Schuttz junto com a compra da fursuit de Aoki. Seu design é bem mais complexo do que o estilo dos desenhos de Daieny, pois possui diversas manchas e listras pelo corpo, além do cabelo. Possui patinhas bem gordinhas e coxas volumosas, garras nas mãos e pés e uma cauda bem fofa e peluda. São vários tons de azul, deixando ela mais confortável usando outros itens de cor azul, ainda mais se forem de cultura oriental.

Fursuit

A fursuit foi confeccionada por Haiiro/Kaizoro, é uma fullsuit digitigrade no estilo kemono. Por seu design cheio de detalhes, ela chama bastante atenção e recebe muitos pedidos de fotos. Aoki fala pouco na fursuit, originalmente ela estava designada para falar apenas “myah” ou similares, mas com o tempo se viu necessidade dela falar. Porém, com humanos ela continua menos comunicativa.

Referência